Vila Madalena – SP – Copa Do Mundo

Na copa das surpresas, uma grande surpresa foi no que se transformou a vila madalena nessa copa. Uma espécie de Fan Fest extra oficial. Lugar aonde extrangeiros e brasileiros se juntavam para torcer, paquerar, beber, fazer festa, ou simplesmente.. caminhar…

Uma coisa é certa, a vila madalena nunca mais será a mesma. O boca boca com certeza vai transformar esse bairro bohemio para sempre. Acredito que de hoje em diante se tornará um reduto de estrangeiros em busca de agitação.

Se uma das cidades preferidas pelo turista que veio para a copa foi São Paulo,  com certeza ela foi uma das grandes culpadas!

Não estive presente no seu auge, mas fui conferir na final como era essa energia.  Se por um lado as ruas estavam lotadas, quem queria tranquilidade encontrou nos bares, que por cobrar em media R$40,00 para entrar, selecionava seus clientes e evitava muvucas e bagunças, garantindo, assim, conforto a seus clientes.

Em dias de jogos do brasil os preços foram exorbitantes chegando a R$120,00 uma mesa no Bar Coutinho, mas para a final , pelo menos , Sao Bento, Jose Menino, Patriarca entre outros cobraram 40,00 para entrar. Eclair estava cobrando 30,00 (consome 20,00), Vizinho da vila 40,00 Homem e 25,00 mulher com direito a 3 stellas.

E se você não chegou a passar por lá e não faz idéia do que estou falando, segue imagens da Vila na final… e olha que pelo que me disseram, estava muito tranquila em relação aos jogos anteriores….

IMG_5091 IMG_5033 IMG_5062 IMG_5031

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s